language / idioma / язык / lingvo / لغة


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj20yoM3JfYWHD2DyjW9QIrJFWnaeI9myX7Rb_kzmWLgbjMmNCn7kXwXxZ0gVdwSeRaOEMA2MNz-WGYZ5vDF-krxSQtOrBCkp5w_3Kf7ZqpY_khyphenhyphenBUtxoJQSEVzF6adx7pUmls2Ep0IydE/s1600/165092_165383883505615_4546969_n.jpg
Eletroacordes
(Banda Autoral)


FABRÍCIO COSTA – Apenas seis cordas incrementadas por distorção, reverber e oscilações vibrantes dos amplificadores valvulados dão vida e harmonia a Eletroacordes. 45 anos, empunha sua possante guitarra executando composições versáteis, mantendo originalidade e bom gosto. Solos virtuosos e acordes harmônicos – ou dissonantes – temperam e dão molho ao repertório, do qual enfilera inúmeras composições de sua autoria.
O guitarrista acumula passagem pelas bandas Somma, Baião de Dois, Quatro de Paus, Zuma e Vedanta.

RODRIGO VIZZOTTO – Inspiração e transpiração em prosa e verso, letra e música. Nessa ordem, ou inversamente submisso as mais variadas formas de sonoridades, surgem algumas das composições da Eletroacordes. 43 anos, e há 27 anos flertando com o rock, põe em movimento ideias, frases e ritmos para quem quiser ouvir. Atuou nas extintas bandas
Somma, Quatro de Paus, Primatas Psicodélicos entre outros projetos paralelos.

ELIO BANDEIRA  - O som pulsante e ardente das baquetas do baterista Elio Bandeira, 42 anos, dá a condução, ritmo e sonoridade para a banda. Sem firulas e despertando a batida sincronizada para as canções, mescla ritmos em profusão, preenche espaços e encorpa as músicas do trio "rockniano". Divide as atenções com a banda Deadline (formada só por jornalistas), e entre uma pauta e outra, promove ideias e produções da Eletroacordes.


Rock


FABRÍCIO COSTA: Vocal e Guitarra

RODRIGO VIZZOTTO: Vocal, Baixo e Teclado

ELIO BANDEIRA: Bateria


FABRÍCIO COSTA vem com as influências do rock clássico dos anos 70, Led Zeppellin, Deep Purple e guitarristas como Frank Zappa e Jeff Beck,
enquanto RODRIGO VIZZOTTO traz consigo as inspirações e influências das letras e composições das bandas como The Beatles, The Police, The Doors, REM, U2 e Rush, entre outras. Sendo assim, ELIO BANDEIRA vem embalado pelas bandas The Cure, Red Hot Chili Peppers, The Police, Paralamas do Sucesso, R.E.M, Echo & The Bunnymen, Oasis e Rolling Stones.

Os meninos trazem grandes influências em suas Canções.

FABRÍCIO COSTA: Dentista
RODRIGO VIZZOTTO: Jornalista, Designer Gráfico e Músico 
ELIO BANDEIRA: Jornalista


O EP

Eletricidade na veia. Esta foi a vertente, em voltagem 220, como ingrediente para inspiração de múltiplos acordes em sequência, originalmente apresentado pela forma acústica de um simples violão. Até ganhar nova forma e nome para o primeiro EP da Eletroacordes banda: RESPIRE FUNDO. Gravado no Estúdio do Morro Apamecor entre 2010-2011 e lançado somente em março de 2013, o projeto do EP ficou “estacionado” por mais de um ano devido à transição e mudanças entre os integrantes da banda. Seja pela paternidade coletiva, mudança de cidade e outros projetos pessoais e profissionais, as seis canções gravadas passaram por um minucioso trabalho de lapidação na mixagem, realizado pelo “Graforréia” Alemão Birck, do Estúdio Music Box, em Porto Alegre. Uma a uma, as canções constituíram corpo a partir da aprovação de cada músico (apenas a música “Alucinada” ficou de fora). Reverber, efeitos, sons incidentais e até a inclusão de teclados por Emílio Spinatto preencheram os espaços.

O título “Respire Fundo”, que vem de uma das canções do EP, remete a variantes múltiplas para uma primeira intuição sobre o que vem pela frente, para tirar o fôlego. A capa, inspirada em um projeto para fotos individuais em P&B dos três integrantes da Eletros para a divulgação, acabou ganhando destaque em primeiro plano, em um singular e irônico registro, sobretudo, pela “sacada” do fotógrafo Luciano Lobelcho e arte-final de Clau Sieber. Os shows e ensaios, estampados na contracapa renderam um repertório para covers e novas composições. Ouça o registro desta história em alto e bom SOM!



Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. A banda Eletroacordes quer provocar seus ouvidos com o mais autêntico rock! Deixe-se envolver pelas canções do power trio, sitiado em Porto Alegre, e que atua há mais de 4 anos nos pagos gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Respire Fundo e enjoy!

Site: www.eletroacordes.com.br
FeceBook: www.facebook.com/eletroacordes?fref=ts

Telefones: (51) 91 32 1312 / (51) 3392.9409

Assessoria de Imprensa
RODRIGO VIZZOTTO: (51) 9132.1312
 
Roteiro: RODRIGO VIZZOTTO
Elaboração: RODRIGO VIZZOTTO
Por Meio: Criar Meu Release
Revisor: Timar Oliveira
Release criado no dia 06 de janeiro de 2014
Postado no dia 26 de fevereiro de 2014
http://www.ganndu.com/comunicacao-visual/menu-cartoes.htmlhttp://joferma.com/moda-feminina/calcas/legging.html?dir=asc&order=price